Atendentes paroquiais se reúnem para encontro de espiritualidade e formação

Na próxima quinta-feira, 29, será realizado no Centro Pastoral da Catedral Santo Antônio, o encontro com as atendentes paroquiais. O encontro terá um forte momento de espiritualidade e oração, além de uma oportunidade de troca de experiências, atualização de informações e confraternização.

Padre Odair José Rodrigues, Chanceler do bispado, em carta enviada aos padres da diocese, convida as atendentes paroquiais para que “venha realizar esse encontro com Jesus, para  conhecê-lo melhor e, no silêncio e na oração contemplá-lo. Nesse convívio maior com Ele poderemos dizer que Ele é o Cristo de Deus, o nosso salvador, Aquele que nos ama e deseja ardentemente que correspondamos ao seu amor”, escreve o padre.

O encontro acontece das 08h30 às 13h00 e contará com a presença e palavra do bispo Dom João Bosco sobre o panorama da realidade atual da Igreja.
Cronograma:

08h30  –   Acolhida e  apresentação dos trabalhos – Pe. Odair José Rodrigues,
09h00  –   Panorama da realidade atual da Igreja – Dom João Bosco e Pe.  Odair José Rodrigues.
10h30  –  Café
11h00  –  Espiritualidade do Atendente Paroquial – Pe. Emerson Pedroso,  assessor  Diocesano da Comunicação.
12h30  – Exposição e benção do Santíssimo Sacramento – Pe. Odair José Rodrigues
13h00 – Almoço