XV Concentração Diocesana do Apostolado da Oração

Foto: Internet

O Apostolado da Oração (AO), Rede mundial de Oração do  Papa presente na Diocese de Osasco, realiza no dia 04 de novembro a XV Concentração Diocesana, um dia de intensa espiritualidade. Esse ano, a concentração terá como motivação a celebração do jubileu de 30 amos da diocese. O encontro acontece das 8h às 17h no Cotolengo, em Cotia, na Rodovia Raposo Tavares KM 25,5.

A Diocese de Osasco, juntamente com toda a família do Sagrado Coração de Jesus, espera em torno de duas mil pessoas, para com muita fé e no amor, partilhar a presença expressiva do Apostolado da Oração nestes trinta anos de evangelização.

Vamos juntos louvar e agradecer a Deus por todas as maravilhas realizadas e pela presença do Apostolado da Oração em todos os campos da nossa Igreja Diocesana.

Fonte: Pe. Douglas Mello - Diretor Espiritual do Apostolado da Oração