XIV Concentração Diocesana do Apostolado de Oração

Foto: Apostolado da Oração - Diocese de Osasco

No dia da Solenidade de Todos os Santos, comemorada no dia 01 de novembro, o Apostolado da Oração realizou a XIV Concentração Diocesana. O diretor diocesano, Pe. Douglas Melo, conduziu a concentração auxiliado pelos leigos da diretoria, realizado no auditório do complexo do Cotolengo – Cotia, iniciando às 7h30 e encerrando com a Santa Missa às 15h presidida por Dom João Bosco. O bispo saudou a presença tão numerosa da associação, que está presente em quase todas as paróquias da diocese.

O evento é realizado anualmente com a presença de associados de todas as regiões da diocese, este ano com a presença de mais de 2.000 pessoas.

Dom João parabenizou o Apostolado da Oração pela expressiva força em toda a Igreja diocesana e convidou a todos a viverem bem o Ano do Laicato, celebrado no período de 26 de novembro de 2017 (Solenidade de Cristo Rei) à 25 de novembro de 2018.

Pe. Eliomar Ribeiro, SJ, sacerdote jesuíta e diretor nacional do Apostolado esteve presente e parabenizou o evento  pela organização e unidade, classificando como um dos maiores que participou nos últimos tempos.

Muitos seminaristas e padres da diocese também passaram pelo local durante todo o dia: Pe. Omar Reis, Pe. Antonio Machado, Pe. Everaldo Félix, Pe. Fernando Ribeiro, Pe. Luiz Gonzaga e Pe. José Maria.

Pe. Douglas Melo manifestou imensa gratidão a todos “que colaboraram para a realização do encontro, que transcorreu de forma bela e harmoniosa para a honra do Sagrado Coração de Jesus.  Que Ele reine em nossas famílias”, agradeceu o padre.

Fonte: Diretoria Diocesana - Apostolado da Oração