Visita das Relíquias de Santo Antônio e São João Paulo II Região Cotia

Por ocasião do Jubileu de Pérola de nossa diocese, a Região Cotia estará recebendo a visita das relíquias de Santo Antônio, padroeiro de nossa diocese, e São João Paulo II, papa que criou e instalou nossa diocese e que será proclamado co-padroeiro diocesano no encerramento das comemorações do nosso Jubileu. Receber a visita de uma relíquia é receber a visita do próprio santo, pois, “os corpos dos santos são instrumentos dos quais se serve o Espírito Santo para realizar suas obras” (Santo Agostinho).

A acolhida se dará no dia 15 de Junho, sexta-feira, em uma Missa Regional que será realizada na Paróquia São Pio X às 20h, elas permanecerão em nossa região até o final Julho, preparando espiritualmente nossas paróquias e comunidades para os grandes festejos dos 30 anos de nossa diocese. Assim, em comunhão com nossa Igreja diocesana convidamos a todos a participarem desses dias celebrativos, rezando por nossa diocese e rendendo graças a Deus por tão grande dom.

PROGRAMAÇÃO – VISITAS NAS PARÓQUIAS

16 a 18 de Junho – Paróquia São Pio X – Atalaia – Cotia
19 a 21 de Junho – Paróquia Santa Cruz e N. Sra. Dores – Rio Cotia – Cotia
22 a 24 de Junho – Paróquia Santo Antônio e N. Sra. Carmo – Portão – Cotia