V Retiro para Mães da Paróquia Frei Galvão em Vargem Grande Paulista

Foto: Lucinéia Dote e Kátia Costa

“Mães perfumadas, porque para Deus somos o bom perfume de Cristo”, este foi o tema escolhido para o encontro que emocionou e encantou encontristas e organizadores.

No último sábado, dia 19 de maio de 2018, realizou-se o V Retiro para Mães, organizado pelo grupo de Mães Orantes da Paróquia Frei Galvão. O encontro reuniu mais de cem mães de várias paróquias da diocese de Osasco, além de outras dioceses.

O grupo de Mães Orantes da Paróquia Frei Galvão é o primeiro da diocese, formado em maio de 2015.

O momento da adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelo Pároco Pe. Alexandre Oliveira foi o ápice do retiro. O encerramento se deu com a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Samuel da Congregação Oblatos de Cristo, sob bênçãos e graças da Nossa Senhora, Mãe da igreja.

Fonte: Sueli Ramos