Tarde de Espiritualidade dos coroinhas e acólitos da Região Cotia

No último domingo,  18 de março, na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Vargem Grande Paulista, aconteceu o Encontro de Espiritualidade com acólitos, coroinhas, filhas de Maria e Ancilas da Região Cotia.

A bênção do Santíssimo Sacramento foi presidida pelo assessor regional, Padre Paulo Pimentel, e contou com a participação de aproximadamente 450 pessoas. O tema do encontro “Eis a serva do Senhor, faça-se em mim segundo a tua palavra”, inspirou e conduziu a todos nas orações e reflexões. O “sim” dito a Deus por Maria deve ser guia no serviço de amor ao altar do Senhor.

No momento de acolhimento das paróquias foi observada com grata surpresa, a presença das relíquias de Santa Maria Goretti, e assim, num clima de felicidade e gratidão, o evento terminou com um farto e delicioso lanche comunitário.

Pedimos a intercessão da Virgem Maria Santíssima e São Tarcísio para que abençoe sempre nossos encontros.