Seminaristas receberão Ministério de Leitor e Acólito, nesta sexta-feira

Foto: Instituição de Ministérios na Paróquia Santa Isabel (Osasco- 2016 )

O Seminário São José tem a  alegria de convidar você e sua família para a Celebração Eucarística em que os seminaristas receberão os Ministérios de Leitor e Acólitos. A Missa Solene será nesta sexta-feira (30) às 20h, na Paróquia Santo Antônio em Carapicuíba,  presidida pelo bispo diocesano Dom João Bosco Barbosa de Sousa.

Este rito é uma das etapas importantes da formação do candidato ao sacerdócio que, depois de alguns anos de formação, gradativamente vai dando passos concernentes ao futuro exercício do ministério presbiteral. A missa de instituição está dentro da programação da Jornada Vocacional 2017 que acontece de 28 de junho a 13 de agosto nas paróquias da diocese.

Leitorato:
Jhonatan Barbosa Lyrio
Leonardo Loriato de Souza
Rodrigo Sousa Carvalho

Acolitato:
Carlos Augusto de Andrade
Diego Medeiros
José Cosme de Lima
Thiago Jordão da Silva

A Paróquia Santo Antônio fica na Rua Venceslau Brás, 106 – Vila Caldas CEP: 06310-080 – Carapicuíba – SP

Contamos com a sua oração e presença!

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria