Sabatina: Candidatos a Deputado Estadual e Federal de Itapevi

Foto: Pastoral Fé e Política

A Pastoral de Fé e Política de Itapevi realizará uma Sabatina com os candidatos a Deputados Federais e Estaduais da Cidade de Itapevi. Este evento será no dia 27 de agosto(quarta-feira) às 19 horas no salão da Comunidade Kolping Cristo Rei de Itapevi, em frente a Câmara Municipal.

A Pastoral de Fé e Política convidou todos os candidatos para uma reunião no ultimo dia 13/08/2014, na Paróquia São Judas Tadeu , para entregar as normas da 1º Sabatina com os Candidatos a deputados Estadual / Federal e estiveram presentes os representantes da pastoral ( ver foto) : Carlão, Luiz Carlos, Sebastião (Tião), Carlos Batista e o Pe. Fábio Rosário (Paróquia São Judas) e os Candidatos Dudu do Rainha, Alex da Mata, Alexandre Ruffino e Wilson Belém e os representantes dos candidatos João Caramez (Luis Alves e Dr. Flávio), e Marcos Godoy – Teco (Dr. Claudio. Nesta reunião foram apresentadas as normas e explicado que o intuito da pastoral é aproximar os candidatos da população e que a pastoral não tem nenhum vinculo partidário, mas sim , de orientar a população para que possamos realizar um voto consciente. Os convites para o evento serão numerados para controle de pessoas no local e serão distribuídos para as Paróquias da Igreja Católica de Itapevi, para os candidatos, para autoridades e imprensa e que , teremos um rigoroso controle para não exceder a lotação de 350 pessoas no salão da Kolping Cristo Rei.

Todas a informações sobre este evento poderão ser contatados pelo e-mail: pastoraldefeepolitica@yahoo.com.br ou tel:  9 71284807

Fonte: Bio Diocese de Osasco