Retiro Regional do Apostolado da Oração – Região Carapicuíba

Cerca de 400 membros do Apostolado da Oração da Região Carapicuíba estiveram presentes, no dia 09 de julho, no Centro de Evangelização Elena Guerra – Nossa Casa Nossa Benção, para o retiro anual.

O encontro iniciou-se com o Santo Terço seguido de uma palestra com o catequista Rodrigo, da Paróquia Santo Antônio, sobre os fundamentos da fé cristã. Houve também o Terço do Sagrado Coração conduzido pelo MEJ – Movimento Eucarístico Jovem da Paróquia São Pedro e a apresentação teatral feita pelo MEJ da Paróquia São José.

Padre Omar da Paróquia São Pedro ministrou a palestra que teve como foco o zelo pela humildade, que Maria nos oferece. Segundo o sacerdote, “Maria não é uma mulher qualquer, Maria intercede em tudo para Deus”.

O encontro seguiu com a adoração ao Santíssimo presidida pelo padre Valmirar, coordenador regional do Apostolado da Oração e pároco da Paróquia São José e finalizou com a Santa Missa presidida pelo padre Marcos Galdino, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Mais fotos no flickr da Paróquia São José:  https://www.flickr.com/photos/113435438@N08/albums/72157683356053983