Retiro do Apostolado da Oração – Região São Roque

Foto: Angélica - Secretária Regional A.O.

No dia 23 de abril os núcleos do Apostolado da Oração da Região São Roque se reuniram para um dia de retiro e espiritualidade no Colégio São José, na cidade de São Roque/SP. O tema do retiro foi “Ano Mariano: Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo 2,5)”, que proporcionou uma reflexão mais profunda sobre a fé e a confiança de Maria ao serviço e a entrega a Deus.

A palestra foi ministrada por Zé Maria (paróquia São Luís Gonzaga – São Roque). Durante o encontro houve momentos de oração e adoração.

Estiveram presentes cerca de 150 pessoas, prestigiou o evento, também, o Pe. Douglas Melo – diretor diocesano do Apostolado da Oração.

O retiro foi encerrado com a Santa Missa celebrada pelo Pe. Daniel Balzan, pároco da paróquia São Roque.

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria