Diocesanas, Notícias › 15/06/2016

Retiro anual das Pastorais Sociais: inscrições abertas

Orar é agir. Agir não somente sobre algumas unidades, mas sobre a universalidade dos homens. Orar é agir sobre Deus e por ele sobre todo o universo. (Cardeal Saliège)

Queridos Irmãos e Irmãs de nossa Diocese de Osasco,

Mais uma vez temos a oportunidade de fazer uma pausa restauradora para o retiro anual das pastorais sociais, movimentos e associações que se dedicam à promoção humana, à justiça, à paz e à integridade da criação divina, motivados sempre pela caridade evangélica.

Nosso retiro acontecerá nos dia 1, 2 e 3 de julho, no Lar Santa Maria em Cotia, o pregador será o Pe. Dorival Ferreira Leite, Cônego Regular Lateranense.
Que o retiro seja aceitação da oportunidade de encontrar-se com o Senhor e também de encontrar-nos como irmãos e irmãs!

Procure a ficha de inscrição na Cúria Diocesana ou sua Paróquia, Movimento, Associação ou Grupo e obtenha outras informações.

Fraternalmente no Senhor,

Pe. Alexandre Pessoa Garcia
Coordenador Diocesano do Setor Pastorais Sociais
Rezilda Bezarria de Araújo
p/ Executiva do Setor Pastorais Sociais

Início: 01/07 (sexta-feira), chegada a partir das 17h, o jantar será servido às 19h
Término: 03/07 com o almoço
Local: Lar Santa Maria (Rua Sudão, 450  Recanto Vista Alegre – Cotia 11- 4703-3352)
Custo por pessoa: R$ 120,00 (o participante contribuirá com apenas R$ 30,00 e a Diocese contribuirá com  R$ 90,00 por pessoa)

Observação: Haverá transporte à disposição para os participantes que desejarem. Às 18h está prevista a saída do ônibus, ao lado do estacionamento da Catedral em Osasco (Rua da Saudade, 60). Levar roupa de cama, banho e cobertor.

As inscrições na Cúria podem ser feitas pelo telefone (11) 3683-4522 com Rezilda ou por e-mail: caritasdeosasco@gmail.com
É necessário informar os seguintes dados : Nome/ Nascimento/Endereço/Fone/Cel/Whatsapp: [ ] Sim, [ ] Não/Facebook/ Paróquia/ Região Pastoral/ Pastoral/Movimento/Associação.