Região São Roque participa do 7º Congresso Catequético

No domingo, 12,  aconteceu o 7º Congresso Catequético Regional de São Roque com a participação de 230 Catequistas.

O congresso aconteceu na Casa de Retiro Nossa Senhora das Graças em Alumínio. Caminhando de acordo com o Ano Mariano, o tema do congresso foi “Maria: Mãe, Modelo e Missionária” e teve como lema “Por onde passa o missionário, nossa Senhora está lá, junto com ele visitando o seu povo”.

Durante o encontro percebeu-se um grande engajamento dos catequistas. O assessor foi o Sandro Mauro, membro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mairinque.

A missa aconteceu às 9h presidida por Pe. Eduardo Aparecido, que deu a benção de envio a todos os catequistas presentes na Igreja São Francisco de Paula. O encerramento foi feito pelo Pe. Daniel Vitor com a bênção do Santíssimo Sacramento. No congresso também estiveram presentes os padres: Everton – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Sérgio – Área Pastoral Santa Catarina, Alexandre Silles – Paróquia São José e Daniel Balzan – Paróquia São Roque e o seminarista Diego.