Região Pastoral Barueri receberá a visita da Imagem Peregrina

A imagem atualmente está na Região Cotia. A missa de despedida acontece neste dia 15 de setembro ás 20h na Paróquia Santa Cruz e N. Sra. das Dores em Cotia.

A Região Pastoral Barueri, composta por três Municípios (Barueri, Jandira e Itapevi) receberá a partir do dia 15 de setembro a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A abertura será no dia 16 com Missa Regional, celebrada na Paróquia Nossa Senhora das Graças no Jardim Belval as 20h. A Imagem peregrinará pelas paróquias até dia 15 de Novembro, quando será enviada a Região Carapicuíba para sequência das visitas.

Veja quando a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida estará em sua paróquia:

Setembro

• Dia 15 (Quinta-feira) – 20h – Missa e transladação da imagem de Nossa Senhora Aparecida da Região Pastoral de Cotia para a Região Pastoral de Barueri – Carreata até à Paróquia Nossa Senhora das Graças – Jd. Belval
  • Dia 16 (Sexta-feira) – 20h – Missa regional – Igreja Nossa Senhora das Graças – Jd. Belval
  • De 15 a 18 – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Barueri
  • De 19 a 22 – Paróquia São João Batista – Barueri
  • De 22 a 26 – Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças – Itapevi
  • De 26 a 30 – Paróquia São Francisco – Jandira/ Paróquia Cristo Rei – Itapevi

• De 1 a 4 – Paróquia Cristo Paróquia Cristo Rei – Itapevi
  • De 4 a 9 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Jandira
  • De 9 a 13 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Amador Bueno – Itapevi
  • De 13 a 17 – Paróquia São José – Cohab – Itapevi