Highslide for Wordpress Plugin

Primeiro Retiro do Terço dos Homens da Região Itapevi

No dia 19 de maio foi realizado o Primeiro Retiro do Terço dos Homens da região de Itapevi sob a assessoria do padre Hélio e com organização do coordenador regional Juraci.

Houve a participação de 7 paróquias e contou com a participação do coordenador regional do Terço dos Homens de Barueri, além de 12 missionários da Coordenação Nacional, que partilharam temas referentes à coordenação e a experiencia que tiveram em Mocambique, quando da implantação do Terço dos Homens no país. Mencionaram ainda como foram bem recebidos pelos bispos, padres e todo o povo.

Os missionários deram testemunho a respeito da missão e destacaram a intercessão de Nossa Senhora, que faz a obra acontecer.

Em sua colocação, Padre Hélio falou sobre a espiritualidade da oração do terço, dizendo que o Terço dos Homens vem surpreendendo até mesmo aos bispos, pois a cada dia tem devoção dos homens do terço. “É pela simples oração do terço que vem a conversão de muitos homens”.

O padre também passou valiosíssimas sugestões práticas para o movimento. Foi um momento de reflexão e formação. O retiro contou com a presença de homens de todas as idades, desde adolescentes até octogenários. Durante o encontro foram abordados diversos temas relativos ao Terço dos Homens, e este culminou com missa celebrada por Pe. Hélio.

 
Fonte: Juraci  - Coordenador do Terço dos Homens da Região Itapevi 

Acesse a galeria de fotos:

Primeiro Retiro do Terço dos Homens da Região Itapevi