Diocesanas, Notícias › 18/01/2017

Missa de Posse dos novos párocos

No dia 25 de dezembro de 2016, em comunicado oficial, Dom João Bosco Barbosa de Sousa e o Colégio de Consultores divulgaram as nomeações dos novos párocos para o início de 2017 (janeiro / fevereiro). Segundo o comunicado “as transferências são benéficas para a vida das comunidades e dos próprios presbitérios”.

Confira abaixo as paróquias que receberão os novos párocos com o dia e o horário da Missa de posse:

Na Paróquia São Luís Gonzaga, de São Roque, criada em 2005, tomará posse o Padre Emilson Aparecido Ferreira no dia 24 de janeiro às 19h30, na Igreja Matriz de São Luís Gonzaga (endereço: Avenida São Luiz, 755 Jd. Villaça – São Roque / SP).

Na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Osasco, criada em 1953, tomará posse o Padre Odair José Rodrigues no dia 27 de janeiro às 20h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição (endereço: Rua Nossa Senhora Imaculada Conceição, 114 Km 18 – Osasco / SP). Na mesma data será apresentado o novo vigário paroquial: Padre Marcelo Fernandes de Lima.

Na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itapevi, criada em 2003, tomará posse o Padre Anderson Moacir Ramos no dia 28 de janeiro às 19h, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida (endereço: Rua Mário Antônio de Oliveira, 50 Amador Bueno – Itapevi / SP).

Na Paróquia Nossa Senhora do Monte Serrate, de Cotia, criada em 1713, tomará posse o Padre Mauro Ferreira no dia 04 de fevereiro às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrate (endereço: Rua Senador Feijó, 12 Centro – Cotia / SP).

Na Paróquia Nossa Senhora da Escada, de Barueri, criada em 1984, tomará posse o Padre Fábio Rosário dos Santos no dia 08 de fevereiro às 20h, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Escada (endereço: Praça Nossa Senhora da Escada, 211 Aldeia de Barueri – Barueri / SP).

Na Paróquia São Judas Tadeu, de Itapevi, criada em 1952, tomará posse o Padre Ely Rosa no dia 10 de fevereiro às 20h, na Igreja Matriz São Judas Tadeu (endereço: Praça Padre Romeu Mecca, 1 Centro – Itapevi / SP).

Dom João Bosco convida as comunidades a participarem das celebrações de posse, oferecendo aos padres transferidos todo apoio e orações.