Peregrinação Porta Santa: Paróquia São Pedro Apostolo de Carapicuíba

No sábado, 11 de setembro, aproximadamente trezentas pessoas da paróquia São Pedro Apóstolo – Carapicuíba, participaram da peregrinação à Porta Santa.

O evento contou com a presença e ajuda dos fieis para organizar uma carreata. Saindo das comunidades Nossa Senhora de Lourdes, São João Batista e São Pedro Apóstolo cada um levou em carro aberto os santos padroeiros e foi acompanho pelos fiéis. Saindo às 7:30 da Praça da Matriz São Pedro Apóstolo em Carapicuíba e seguindo para Catedral Santo Antônio.

Com muita fé, oração, animação e caridade foi celebrada a missa na Catedral às 09:00hs.

Porta santa, a grande porta da Misericórdia de Deus que acolhe o nosso arrependimento oferecendo a graça do seu perdão.