Pastoral do Batismo realiza 1ª reunião diocesana

Foto: Diácono José Cosme com coordenadores do Batismo das regiões pastorais da diocese.

No sábado, 15 de junho, foi realizada a primeira reunião diocesana com os coordenadores da Pastoral do Batismo. Houve participação de todas as regiões pastorais, e foram discutidos os desafios enfrentados nas regiões, paróquias e comunidades acerca do sacramento.

Foi eleita a representação diocesana para compor a Pastoral Bíblico-Catequética, leigos que se dispuseram a ajudar no desenvolvimento da pastoral em nível diocesano, sendo eles: Antônio (Região Santo Antônio), Tânia (Região Carapicuiba) e Claudemir (Região Itapevi).

Que Deus possa abençoar sempre mais cada um deles e que tenhamos bons frutos por meio das preparações de Batismo em nossas comunidades.

Fonte: Diácono José Cosme