Paróquia Nossa Senhora da Escada realiza a 7ª Gincana das Crianças

Organizada pelo Silvio Gonçalves, no dia 1 de novembro de 2014, realizou-se a gincana para as crianças na praça em frente da Igreja São José Operário na Aldeia de Barueri.

A novidade foi que neste ano a gincana veio para atender uma das urgências proposta do plano de pastoral, priorizando a catequese da nossa Paróquia.

As atividades contemplaram as crianças de 4 a 13 anos e as inscrições foram realizadas nas comunidades pelos catequistas.

O ponto alto da festa são as corridas e as atividades envolvendo os pais das crianças. Outras atividades importantes como: palestra do Conselho Tutelar e outras atividades religiosas e culturais encantam as crianças e seus familiares que tiveram um final de semana inesquecível.