Paróquia N. Sra. Imaculada de Caucaia realiza festa da padroeira

Teve início no dia 29 de novembro, a novena em preparação à solenidade de N. Sra.  Imaculada Conceição, em Caucaia do Alto/SP. A missa de abertura foi celebrada por Dom Ercílio Turco e concelebrada por Pe José Maria.

Durante a novena, as missas foram celebradas por padres da Diocese de Osasco, e contou também com a presença do Pe. Rodrigo Souza, missionário redentista de Aparecida, que atua no Santuário de Bom Jesus de Pirapora. Foram arrecadados alimentos, oferecidos pelos fiéis, para montagem de 100 cestas de natal que serão entregues às famílias mais necessitadas.

No dia 07 de dezembro a paróquia comemorou os aniversários de ordenação sacerdotal de Pe. José Maria Falco (33 anos) e Pe. Luiz Gonzaga (34 anos).

A Solenidade da Imaculada Conceição teve uma programação especial, foram rezadas três missas, o Terço Mariano, Hora Santa Vocacional com benção do Santíssimo e procissão. E no dia 09, o encerramento com a parte festiva na Praça da Matriz.

Toda a renda da parte festiva será revertida para as obras da construção da nova igreja matriz.