Paróquia N. Senhora das Graças celebra seus 45 anos de criação

Foto: Pascom Paróquia Nossa Senhora das Graças

No dia 27 de novembro a Paróquia Nossa Senhora das Graças da cidade de Barueri, viveu um dia de muita festa e alegria. Além de ser o dia de sua padroeira, a paróquia também comemorou 45 de anos de existência, acontecimentos que construíram uma linda história!

Durante a novena foram apresentados aos paroquianos e visitantes fotos que apresentavam um pedacinho da história da paróquia como casamentos, batizados, missas solenes e festividades, entre outros momentos, que mostraram a mudança da paróquia no decorrer dos anos.

A novena teve diversos padres convidados e ainda contou com a presença muito especial de Monsenhor Claudemir, de nosso Bispo Emérito Dom Ercílio e de nosso Bispo Diocesano Dom João Bosco.

No decorrer das festividades o povo de Deus ainda contou com a quermesse paroquial que proporcionou momentos de confraternização e união. A paróquia atualmente está passando por reformas e o dinheiro arrecadado ajudará nas obras que estão sendo realizadas.

Com o tema “Medianeira de todas as graças”, a novena enriqueceu e alegrou todo o povo que participou, sobretudo espiritualmente, já que cada homília, cada palavra dirigida aos fiéis e devotos de Nossa Senhora das Graças, fez com que os mesmos saíssem saciados da Palavra de Deus e da mensagem transmitida com tanta sabedoria e amor.

Com a certeza de que muita história ainda há de ser compartilhada e principalmente construída, a Paróquia Nossa Senhora das Graças caminha junto com suas comunidades São José e Santíssima Trindade nessa construção. Esperamos poder levar a todos as bênçãos recebidas pela intercessão da ‘Mãe de todas as Graças’.

Fonte: Amanda Nowaki – Pascom Paróquia Nossa Senhora das Graças