Paróquia Frei Galvão realiza 1ª missa do Menino Jesus e das crianças

Foto: Dulcinéia Souza - Pascom Frei Galvão

No dia 22 de dezembro na matriz  Frei Galvão Pe  Alexandre de Oliveira celebrou a primeira  Missa do Menino Jesus  e das Crianças. Muitas famílias  estavam presentes com seus filhos e netos.

Durante a missa, o padre chamou todas as crianças ao seu redor, e sentadas ficaram atentas a catequese sobre o verdadeiro sentido do Natal.

Foi apresentado a elas a diferença entre o Papai Noel, que é uma história, e o Papai do Céu, que é  o próprio  menino Jesus.

Após a missa, mesmo com uma chuva branda, todos participaram da procissão. O especial foram as próprias crianças carregando o andor com o menino Jesus  e cantando  lindas melodias  de natal.

Em destaque, o som dos sinos ecoaram por todo o bairro da igreja encantando e emocionando os moradores.

Fonte: Pascom Frei Galvão.