Diocesanas, Eventos, Notícias › 15/07/2016

Paróquia Frei Galvão apresenta peça teatral “O Auto da Compadecida”

A arte de Evangelizar

A Pastoral das Artes da Paróquia Frei Galvão de Vargem Grande Paulista, tem percorrido toda a região com a apresentação da peça teatral  “O Auto da Compadecida”, baseado na obra do grande escritor pernambucano, Ariano Suassuna . Os jovens tem animado festividades e com alegria anunciam a obra de salvação, pela intercessão de Nossa Senhora .
Bruno Albuquerque, que representa o malvado cangaceiro, Severino de Aracaju , relata a experiência do grupo: “É um trabalho de dedicação e muita gratidão a Deus por permitir esses dons em nosso meio, fazemos tudo com muita alegria: os ensaios, o cenário, os figurinos, a composição musical e todos os demais preparativos necessários para realização de tão grande obra. E sempre nos surpreendemos com o cuidado de Deus, com tudo em nosso meio. Em nossas orações sempre ofertamos o espetáculo da noite e com gratidão Deus é exaltado”, conta o jovem.
No próximo sábado, 16 de julho às 20h, a peça estará em cartaz no Teatro Municipal de Barueri na Rua Ministro Raphael de Barros, 255 / Jd. dos Camargos. Programe-se e prestigie essa obra de evangelização! A entrada é gratuita.
Mais informações pelo tel: (11) 4198-0972
Auto da Compadecida (2)