Diocesanas, Notícias › 21/05/2019

Paróquia Cristo Rei realiza missão paroquial, em Itapevi

A Paróquia Cristo Rei em Itapevi, reuniu suas 9 comunidades no domingo, dia 19 de maio, para uma grande jornada missionária na área de sua matriz.

Sob o tema ‘Paróquia Cristo Rei, Cruz Viva de Braços!’, a paróquia quis, ao mesmo tempo, mostrar-se aos seus paroquianos e além de revelar a espiritualidade da ‘Cruz do Apostolado’, trazida pelos Missionários do Espírito Santo (MSpS).

Iniciado às 7h com a missa, aproximadamente 200 missionários entre equipe de apoio, equipe de comunicação, membros das comunidades e também de algumas paróquias vizinhas, receberam o envio do pároco pe. Edmundo (MSpS), para irem às ruas levar a evangelização de porta em porta, onde cerca de 100 famílias foram visitadas.

À tarde, os missionários receberam a visita do pe. Pedro (CSF), Assessor Regional do Setor de Pastorais e Ação Missionária.

De fato foi um dia de muita graça e muita bênção.

Ver fotos: https://www.flickr.com/photos/diocesedeosasco/albums/72157708690611034/with/47843915812/