Highslide for Wordpress Plugin

Paixão de Cristo “Profeta, sacerdote e rei” em Barueri

Pelo segundo ano consecutivo, o espetáculo da Paixão de Cristo em Barueri será realizado no Parque Municipal. O local foi definido após o sucesso em 2018, quando, mesmo sob forte chuva durante as três apresentações, cinco mil pessoas foram assistir. “Ficamos muito contentes e agradecidos com o resultado do ano passado. Ao falarmos da entrega das pessoas por Jesus e do próprio Cristo, ver o público sentado, sem perder a atenção mesmo com chuva que caiu, foi uma prova para nós de que estamos no caminho certo”, comenta Dimas Campos, diretor do espetáculo.

A Paixão de Cristo neste ano traz o tema “Profeta, Sacerdote e Rei” e mostrará os três estágios de Jesus. Cristo é denominado profeta ao anunciar a boa nova ao povo, sacerdote ao se oferecer em sacrifício pelo pecado do mundo e rei ao ressuscitar no terceiro dia e sentar-se à direita de Deus. As interações, cenas musicais, banda ao vivo e a proximidade com o público, marcas registradas do grupo, estarão presentes e ganharão ainda mais incrementos tecnológicos, como uma projeção mapeada. Segundo Dimas “A projeção mapeada em um dos cenários, faz com que tenhamos um espaço coringa capaz de se adaptar a diversos momentos e aproximar o público das cenas”.

Neste ano, o Espaço Paixão de Cristo, terá uma estrutura ainda melhor. A área das apresentações terá arquibancadas, que oferecerão mais comodidade ao público que for ao Parque Municipal.

O espetáculo “Paixão de Cristo – Profeta, Sacerdote e Rei”, será apresentado nos dias 19, 20 e 21 de abril, às 20h, 16h e 19h respectivamente. Não há necessidade de ingresso, entretanto, o grupo pede para que as pessoas levem um quilo de alimento, que será doado as famílias carentes após a Páscoa

Mais informações

Leonardo Silva

leonardoasiilva@gmail.com

(11) 95210-0239

www.facebook.com/pxdecristo

www.instagram.com/pxdecristobarueri 

Fonte: Leonardo Santos da Silva