Novenário e Festa de Santa Rita de Cássia

A paróquia Santa Rita de Cássia, Vila Dirce, Carapicuíba-SP, através de seu pároco Pe. Edileis Silva de Araújo, convida a todos para a novena e festa que acontecerá de 13 a 22 de Maio.

Confira em nosso site www.santaritaparoquia.com.br a programação completa das festividades na Paróquia.

A memória de Santa Rita de Cássia, conhecida como santa das causas impossíveis, é celebrada no dia 22 de maio.

Assista na WebTv Santa Rita o Filme Rita de Cássia, sobre a Vida de Santa Rita de Cássia:

A missa de abertura, 13 de maio, sexta feira, primeira missa da novena, às 20h00, será presidida por Dom Ercílio Turco, Bispo Emérito da Diocese de Osasco.

No dia da padroeira, 22 de maio, a missa solene, última missa do dia, às 19h00, será presidida por Dom Frei João Bosco Barbosa de Souza ofm, Bispo Diocesano de Osasco-SP.

Participe diariamente com toda a sua família!

santa rita