Novas nomeações: pároco, vigários paroquiais e diáconos

No dia 23 de novembro de 2017, durante a Formação Permanente na Casa Imaculado Coração de Maria em Ibaté/SP, Dom João Bosco juntamente com o Colégio de Consultores Diocesanos comunicaram as novas mudanças do clero diocesano. São elas: Pe. Luiz Rogério – pároco Paróquia Nossa Senhora das Graças/ Carapicuíba Pe. Ricardo Rodrigues – vigário Catedral Santo Antônio/ Osasco Pe. Luiz Roberto – vigário Paróquia Nossa das Dores/ Ibiúna Pe. Alexandre Maluza – vigário Paróquia São João Batista/ Rochdalle Diácono Eduardo Sobrinho – Paróquia São Pio X/ Cotia Diácono Leonardo Sousa – Catedral Santo Antônio/ Osasco Diácono Franklin Bruno – Paróquia São José/ Mairinque Diáconos Dênis Mendes e Rafael Santana sairão em missão para Pemba, na África, em fevereiro de 2018. Pe. Cleiton Jorge, após a ordenação, ocupará a função de vigário na Paróquia São Lucas Evangelista em Carapicuíba. Nossas comunidades são convidadas a oferecerem aos presbíteros e diáconos todo o apoio e orações.

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria