Clero, Diocesanas, Notícias › 22/05/2019

Novas nomeações do Clero Diocesano

Dom João Bosco juntamente com o Colégio de Consultores divulgaram nesta quarta-feira, 22, as novas nomeações do clero. São elas:

– Pe. Rodrigo Silva Pereira assume como pároco a Paróquia Santa Gema Galgani, em Presidente Altino. A missa de posse será no dia 04/06 às 20h.

– Pe. Leonardo Sousa dos Santos assumirá provisoriamente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida no Jardim Padroeira. A apresentação de Pe. Leonardo será no dia 28/05 às 20h, na matriz. Em vista disso, o Diácono Thiago Jordão, passará a atender as necessidades da Catedral Santo Antônio.

As transferências são benéficas para a vida das comunidades e para os próprios presbíteros, e sabemos que uma nova missão exige desprendimento para acolher a vontade de Deus, conforme as necessidades da família diocesana. Por isso, pedimos as orações de todos e a boa acolhida nas regiões onde irão atuar, e agradecemos a Deus pela disponibilidade daqueles que aceitam esta nova missão.

As comunidades são convidadas a participarem das celebrações, oferecendo aos nossos presbíteros todo o apoio e orações.