Diocesanas, Notícias › 27/06/2019

Novas nomeações do Clero Diocesano

Dom João Bosco juntamente com o Colégio de Consultores divulgaram no último domingo, 23, as novas nomeações do clero. São elas:

– Pe. Flávio Soares Lopes assume como pároco a Paróquia São João Batista, no Rochdalle – Osasco. A missa de posse será no dia 10/07 às 20h.

– Pe. Riomar Aristide da Silva assume como pároco a Paróquia Bom Jesus e Santa Cruz, de Canguera – São Roque. A missa de posse será no dia 11/07 às 19h30.

As transferências são benéficas para a vida das comunidades e para os próprios presbíteros, e sabemos que uma nova missão exige desprendimento para acolher a vontade de Deus, conforme as necessidades da família diocesana. Por isso, pedimos as orações de todos e a boa acolhida nas regiões onde irão atuar, e agradecemos a Deus pela disponibilidade daqueles que aceitam esta nova missão.

As comunidades são convidadas a participarem das celebrações, oferecendo aos nossos presbíteros todo o apoio e orações.