Highslide for Wordpress Plugin

Diocese de Osasco

Últimas Notícias

Brasil, Igreja, Notícias gerais › 02/12/2015

Arquidiocese de Mariana divulga carta em prol das vítimas

CARTA DA COMISSÃO ARQUIDIOCESANA PRÓ-VÍTIMAS DO ROMPIMENTO DA BARRAGEM

 Ofertas para ações em favor das vítimas do rompimento da barragem do Fundão

A comissão arquidiocesana constituída para administrar a conta aberta pela Arquidiocese de Mariana para atender às vítimas da tragédia pelo rompimento da barragem de Fundão, no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana, vem agradecer os depósitos feitos na conta para este fim.

De modo especial, registra seu agradecimento pela valiosa oferta por ocasião da Celebração de ação de graças, em Mariana, pelos 270 anos de criação da Arquidiocese de Mariana. A missa celebrada na tarde do dia 28 de novembro, na Arena Mariana, teve entre suas motivações, ser um gesto arquidiocesano de solidariedade para com as vítimas desta tragédia.

Na ocasião, os presentes foram exortados a fazer, durante a celebração, sua oferta com este objetivo. Esta oferta rendeu o valor de R 32.264,70 (trinta e dois mil, duzentos e sessenta e quatro reais e setenta centavos).

Muito agradecemos a todos que fizeram suas ofertas e também as comunidades. Os recursos desta coleta e da conta arquidiocesana serão, devidamente, aplicados em favor dos atingidos nas localidades da arquidiocese afetadas pelo rompimento da referida barragem.

Lembramos que você e sua comunidade podem continuar ajudando com depósitos da conta (Banco 104 – Caixa Econômica Federal – Agência: 1701- Operação: 003 – Conta-Corrente: 00.000.001-7)

Deus os recompense por este gesto de doação e solidariedade.

Atenciosamente,

Comissão Arquidiocesana pró-vitimas do rompimento da barragem do Fundão, em Mariana

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X