Igreja, Notícias gerais › 07/10/2014

07 de Outubro: corrente de oração pela paz no Oriente Médio

A Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) convida os católicos a se unirem em corrente de oração paz no Oriente Médio

Nesta terça-feira, 7, dia em que a Igreja celebra Nossa Senhora do Rosário, a Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) promove uma corrente de oração pela paz no Iraque, Síria e em todo o Oriente Médio.

A proposta é que cada católico reze hoje um terço, contemplando os mistérios dolorosos, oferecendo-o pela intenção específica da realidade vivida no Oriente Médio.

“Seja sozinho, em família ou com sua comunidade, possa rezar em comunhão com o mundo inteiro, invocando a intercessão da Virgem Maria”, sugere o site da AIS.

A diretora da Fundação AIS, Catarina Martins, convida os cristãos a se unirem nesta campanha.

.: PDF com os mistérios do terço e meditação proposta pela AIS