40ª Assembleia das Igrejas Particulares

Foto: Fotos: John J. A. Silva | Imprensa CNBB Sul 1

Nesta manhã, durante a 40ª Assembleia das Igrejas Particulares do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em em Itaici, Indaiatuba (SP), aconteceu o lançamento da Revista CNBB Regional Sul 1 e o Painel de apresentação de pastorais e movimentos que atuam na evangelização com a juventude.

No período da tarde, o Pe. Antônio Ramos do Prado, SDB, assessor nacional da Comissão Episcopal para a Juventude da CNBB, falou sobre a Pastoral Juvenil no país e sobre os projetos de evangelização dos jovens motivados pela conferência episcopal. Após a explicação, Dom Antônio Emídio Vilar e o Pe. Reginaldo Martins da Silva, respectivamente, bispo referencial e assessor do Setor Juventude no Regional, responderam a perguntas dos presentes.

Lançamento da Revista CNBB Regional Sul 1 / Foto: John J. A. Silva | Imprensa CNBB Sul 1

Fonte: Imprensa CNBB Sul 1