Brasil, Igreja, Notícias gerais › 01/08/2016

36º Encontro Estadual Missionário – COMIRE

O COMIRE Sul 1 (Conselho Missionário Regional Sul 1- CNBB) realizará o 36º Encontro Estadual Missionário nos dias 26, 27 e 28 de agosto de 2016. O evento será no Santuário da Trindade na Cidade de Jales/SP e terá como tema “Missão e Misericórdia o novo rosto da Igreja” e como lema “Sede misericordiosos como o Pai” (Lc 6,36).

O encontro é destinado aos coordenadores diocesanos de pastorais, COMIDIs, I.A.M, J.M, COMISEs, O.C.M, diáconos permanente, institutos e organismos missionários. O objetivo central é repensar a prática missionária a partir das dioceses e irradiar o entusiasmo da missão para as paróquias e comunidades.

Estão disponíveis 06 (seis) vagas por diocese, sendo 2 (duas) para seminaristas. O investimento é de R$ 160,00 por pessoa.  O pagamento das inscrições poderá ser feito no local do encontro ou via boleto bancário com data limite até 15 de agosto. As fichas de inscrições devem ser preenchidas e devolvidas até o dia 10 de agosto pelo e-mail comiresul1@gmail.com ou pelo Correio: COMIRE SUL 1- Rua Barão de Itaúna. 237 – Lapa – CEP: 05078-080 – São Paulo (SP). Maiores informações: (11) 3831-6186 / comire@cnbbsull.org.br