Nota de Falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento da Sra. Conceição Aparecida dos Santos, mãe do Pe. Claudio Gabriel dos Santos, Pároco da Paróquia Sagrada Família, em Osasco.

O velório será realizado na igreja matriz São Gabriel da Virgem Dolorosa, na rua Helena Barbosa Marcondes, 101 – Bela Vista, Osasco – SP, 06060-150, a partir das 19h.

Missa exequial amanhã dia 30/12 às 9h presidida por D. João Bosco. O sepultamento  será às 11h no cemitério  municipal Bela Vista,  R. Diogo Benites, 400 – Vila Osasco, Osasco – SP, 06086-130.

Manifestamos nossa comunhão, carinho, solidariedade e acompanhemos com a nossa oração a família, de modo especial, ao Pe. Claudio.

Neste momento a nossa fé nos consola e nos dá a certeza da paz eterna para nossa irmã Conceição Aparecida. Deus conceda a ela a recompensa de sua fé e do amor que dedicou a Deus, à sua família e a todos os irmãos.

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria