Nota de Falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento do Sra. Maria Gesse da Silva, mãe do Pe. Everaldo Felix da Silva, pároco da Paróquia Nossa Sra. de Fátima em Cotia.

O velório será realizado na igreja matriz São José na Rua Amália, nº 12 – Vila Cretti – Carapicuíba. A Missa de corpo presente será amanhã (27/09) às 8h e o sepultamento, em seguida, no cemitério de Caucaia do Alto.

Manifestamos nossa comunhão, carinho, solidariedade e acompanhemos com a nossa oração a família de D. Maria, de modo especial, o querido Pe. Everaldo

Neste momento a nossa fé nos consola e nos dá a certeza da paz eterna para nossa irmã Maria. Deus conceda a ela a recompensa de sua fé e do amor que dedicou a Deus, à sua família e a todos os irmãos.