Diocesanas, Notícias › 02/03/2018

Nota de Falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento do Sr.  Cleres Teixeira do Couto, pai do Pe. Paulo Rogério Silva Couto, presbítero de nossa diocese, Pároco da Paróquia São Judas Tadeu no Jardim Educandário em São Paulo.

O velório está sendo na comunidade São Francisco de Assis na Avenida Cruz Grande, 389 – Parque Miraflor em Itapevi. A saída para o cemitério será às 13h e o sepultamento às 14h, no Cemitério Memorial Parque Paulista Embu. A Missa de corpo presente será às 10h.

Manifestamos nossa comunhão, carinho, solidariedade e acompanhamos com a nossa oração a família de modo especial o querido Pe. Paulo Couto.

Neste momento a nossa fé nos consola e nos dá a certeza da paz eterna para nosso irmão Sr. Cleres Teixeira do Couto.  Deus conceda a ele a recompensa de sua fé e do amor que dedicou a Deus, à sua família e a todos os irmãos.