Diocesanas, Notícias › 07/06/2017

Nota de falecimento

Com pesar comunicamos o falecimento da  Sra.   Glória Gonçalves Melo, avó do Pe. Douglas Dias de Melo, Pároco da Paróquia N. Sra., do Rosário de Fátima de Água Espraiada, Cotia e presbítero de nossa diocese.

O velório será na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora Aparecida na Rua José Nabor, 11 – Jardim Padroeira II, previsto a partir das 11h. A missa de Corpo presente será às 15h, logo após a missa sairá o cortejo fúnebre para o sepultamento no cemitério Santo Antônio – Osasco.

Manifestamos nossa comunhão, carinho, solidariedade e acompanhemos com a nossa oração à toda a família de modo especial ao querido Pe. Douglas Dias, que considerava a Sra. Glória como sua mãe. Neste momento a nossa fé nos consola e nos dá a certeza da paz eterna para nossa irmã Sra.  Glória Gonçalves Melo, que com tanto zelo serviu como Zeladora do Apostolado da Oração.

Deus conceda a ela a recompensa de sua fé e amor que dedicou a Deus, à sua família e a todos os irmãos.