Clero, Diocesanas, Notícias › 25/12/2016

Nomeações de Novos Párocos para 2017

Dom João Bosco juntamente com o Colégio de Consultores Diocesanos comunicam as nomeações dos novos párocos para o início de 2017. Nossas comunidades são convidadas a participarem das celebrações de posse, oferecendo aos nossos presbíteros todo o apoio e orações.

Comunico-lhes as datas das celebrações em que os Padres: Emilson Ferreira, Odair José, Marcelo Fernandes, Anderson Moacir, Mauro Ferreira, Fábio Rosário e Ely Rosa receberão nova missão a serviço das paróquias, datas e horários e o convite para que possam estar presentes, incentivando os irmãos, num testemunho de verdadeira comunhão eclesial.

Assim ficaram definidas as datas:

– Terça, 24/1 – 19h30 – Paróquia São Luiz Gonzaga – São Roque, Pe. Emilson toma posse como pároco
– Sexta, 27/1 – 20h00 – Paróquia Nsa. Sra. da Conceição/ KM 18- Osasco, Pe. Odair toma posse como pároco e pe. Marcelo Fernandes como Vigário Paroquial
– Sabado, 28/1 -19h00h – Paróquia Nsa. Sra. Aparecida/ Amador Bueno – Itapevi, Pe. Anderson toma posse como pároco
– Sábado, 04/2 – 19h30 – Paróquia Nsa.Sra. de Monte Serrat – Cotia, Pe. Mauro Ferreira toma posse como pároco
– Quarta, 08/2 – 20h00 – Paróquia Nsa. Sra da Escada – Barueri, Pe. Fábio Rosário toma posse como pároco
– Sexta, 10/2 – 20h00 – Paróquia S. Judas – Itapevi, Pe. Ely Rosa toma posse como pároco

Agradeço a disponibilidade daqueles que aceitaram nova missão. Ainda não foi possível completar todo o quadro das mudanças, porém estas já respondem à nossa necessidade imediata. As transferências exigem sempre algum sacrifício, porém são benéficas para a vida das comunidades e para os próprios presbíteros. Com muita gratidão pelas mensagens recebidas, e por tudo o que foi realizado neste ano de 2016, desejo a todos um ano novo abençoado e fecundo. Que o tempo do Natal lhes renove as forças e as virtudes.

Dom João Bosco, ofm
Bispo de Osasco