Missão Frutificai realiza 1ª Festa de Todos os Santos para crianças

Foto: Pascom Frei Galvão

A Missão Frutificai realizou a 1ª Festa de Todos os Santos para crianças da Paróquia Frei Galvão em Vargem Grande Paulista.

Fantasiadas de anjos e santos, as crianças estiveram reunidas na comunidade São Judas Tadeu, para encher de graça e beleza a primeira Festa de Todos os Santos realizada pela Missão Frutificai Paróquia Frei Galvão, em Vargem Grande Paulista, no último sábado 04/11.

Seminarista Hiago explicou às crianças o sentido da Festa do Halloween.

Com o objetivo de oferecer às crianças uma alternativa cristã à festa de Halloween, a Missão Frutificai Paróquia Frei Galvão organizou o evento que teve início com uma belíssima oração feita pelo pároco Pe. Alexandre Oliveira, seguida por uma palestra ministrada pelo seminarista Hiago falando acerca da origem e significado da festa pagã e esclarecendo o porquê o cristão não deve participar.

Muito querido entre as crianças, Pe. Samuel apresentou aos pequeninos, os Santos enquanto amigos de Deus e ensinou a eles sobre a importância de seguir seus belos exemplos buscando sempre imitá-los no dia a dia.

Santa Terezinha do Menino Jesus foi escolhida patrona da Festa de Todos os Santos para crianças. Para fazer a alegria da criançada, a festa terminou com um delicioso lanche, farto de salgados, refrigerantes, lembrancinhas, doces e nenhuma travessura!

“Viva Todos os Santos”
Fonte: Camila Dall’Agnol - Pascom Frei Galvão