Clero, Diocesanas, Notícias › 23/12/2016

Missa pelo 3° ano de falecimento de Dom Francisco

Hoje pela manhã (23/12), foi celebrada na Cripta da Catedral Santo Antônio, a Missa pelo 3° ano de falecimento de Dom Francisco Manuel Vieira, primeiro bispo da Diocese de Osasco, presidida pelo Monsenhor Claudemir.

Na homilia Monsenhor, fez memória de Dom Francisco e de seu serviço à nossa diocese desde 1975; enfatizando que “ele deu a vida por Cristo e pela Igreja de Nosso Senhor”. E falou aos vários fiéis, que participaram da celebração, que devem ter Dom Francisco como “modelo de homem simples, fiel e de um homem que contemplou e ensinou-nos a adorar Nosso Senhor.” Isso, porque ele “deixou o Menino Deus agir em sua vida!”

Monsenhor Claudemir convidou a todos, para que neste tempo de aproximação do Natal de Jesus Cristo, como Dom Francisco, possamos abrir os corações para que o Menino Jesus nasça mais uma vez e nos traga a verdadeira paz.