Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega à Região Barueri

A Imagem saiu da Paróquia Santa Cruz, em Cotia, e foi acolhida calorosamente pelos fiéis que aguardavam sua chegada à Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Jardim Belval. A paróquia foi a primeira da região a receber a visita da imagem com a missa regional de acolhida, presidida por Pe. Arnaldo Balbino, pároco local, e concelebrada pelos padres de Barueri, Itapevi e Jandira.

Durante os dias da visita na paróquia acolhedora, que aconteceu entre os dias 15 e 18 de setembro, foram preparados terços, ofícios de Nossa Senhora, adoração ao Santíssimo, procissão luminosa pelas ruas do bairro, celebração penitencial e missas.

Devotos da paróquia declararam que a visita da imagem foi um “momento de grande fé, por estar ao lado da Mãe Aparecida”. Muitos foram agradecer por graças recebidas na família e falaram do desejo de “acompanhar em todas as igrejas em que puder essa presença de Nossa Senhora que nos torna mais fortes na fé”, comentaram os fiéis.

Após a missa de despedida uma pequena carreata seguiu para a Paróquia São João Batista. No dia 15 de novembro a imagem estará na Região Pastoral Carapicuíba.

Roteiro da visita da imagem na Região Barueri:

• De 15 a 18 – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Barueri
  • De 19 a 22 – Paróquia São João Batista – Barueri
  • De 22 a 26 – Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças – Itapevi
  • De 26 a 30 – Paróquia São Francisco – Jandira/ Paróquia Cristo Rei – Itapevi

• De 1 a 4 – Paróquia Cristo Paróquia Cristo Rei – Itapevi
  • De 4 a 9 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Jandira
  • De 9 a 13 – Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Amador Bueno – Itapevi
  • De 13 a 17 – Paróquia São José – Cohab – Itapevi
  • De 17 a 21 – Paróquia São Judas – Itapevi
  • De 21 a 25 – Paróquia Mãe da Igreja – Barueri
  • De 25 a 29 – Paróquia Rainha Santa Isabel – Barueri