Imagem Jubilar: Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Amador Bueno

Com grande alegria, às 8h00 no dia 10 de Outubro, alguns paroquianos estiveram na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Jandira, para a retirada da Imagem Jubilar, sendo acolhidos por alguns leigos que lá estavam. Após a oração do terço a Imagem saiu a caminho da Paróquia Nossa Aparecida de Amador Bueno.
As 10h00 chegou ao Colégio Salesiano, sito à Av. Cruz Grande, 2500 onde com muito amor e devoção a Imagem foi recebida pelas Irmãs Salesianas e pelos alunos  e professores do colégio.
Foi um momento muito especial  as crianças cantaram e fizeram uma encenação representando o encontro da imagem nas águas do Rio Paraíba.
Após esse momento as Irmãs revezaram as turmas, onde cada turma ficou fazendo seu momento de oração e veneração a Virgem Maria.
Às  14 horas a Imagem foi levada para a Igreja Matriz, sendo acolhida pelo Padre Daniel Vitor, da Paróquia Santa Teresinha e São Roque em Ibiúna, que rezou conosco o 8° dia da novena em honra a Nossa Senhora Aparecida,
A Imagem ficou exposta para a veneração dos fiéis. No dia 11, terça-feira a Imagem foi levada em carro aberto para a comunidade Sagrada Família, localizada na Rua Rubi, 100 Vila Gioia, vários fiéis estiveram na comunidade louvando a Mãe  de Deus.
Ás 14h00 a Imagem saiu da comunidade Sagrada Família seguindo em carro aberto para a comunidade Nossa Senhora Imaculada Conceição, rua: Jales n° 164 – Novo Amador.
Durante toda a tarde vários  fiéis, rezaram o terço fizeram o seu momento de devoção e de amor a Virgem Aparecida.
As 18h00 a Imagem foi transportada para a Igreja Matriz onde tivemos a Missa as 20h00 sendo o 9° dia da novena, a Missa foi presidida pelo Padre Ewerton , pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Mairinque,ao termino da santa missa fizemos uma procissão luminosa com o andor de Nossa Senhora aos arredores da Igreja Matriz.

No dia 12 a Imagem ficou exposta para veneração durante todo o dia.
E no dia 14 as 18h00 os fiéis rezaram o terço e o Ofício de Nossa Senhora despedindo-se da Imagem que seguiu sua peregrinação para a Paróquia São José em Itapevi.