Igreja Reformada – Comunidade Santa Cecília

No domingo 28/09/2014, a comunidade Santa Cecilia, comemorou sua primeira reforma geral depois de 27 anos da sua criação, foi um momento especial para comunidade que se mobilizou, junto com o Pároco Pe. Oto Raimundo, para executar esta reforma (foto anexa).

Foram demolidas as paredes que limitavam o presbitério e construído três arcos com acabamento em “Marmorato”, uma pintura que imita pedra em amarelo ouro, representando a realeza, neles foram instalados lâmpadas Leds no topo, nestes arcos estão o Sacrário que ficava na capela anexa sendo que este também recebeu 2 lamparinas pendentes, as imagens do Crucificado (arco central) e Santa Cecilia.

Foi instalado um forro ante chama com manta térmica, porcelanatos no piso e as lâmpadas que ficavam penduradas foram substituídas por 7 lustres paginados em formato de Cruz no forro.

Foi uma grande mobilização especialmente da Juventude para arrecadação de verba, com rifas, bingos e quermesses, toda a comunidade mobilizada para o zelo da casa do Senhor. Que neste dia além da inauguração da reforma a paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, concedeu investidura para os novos Cerimoniários paroquias.

A comunidade Santa Cecilia esta localizada na Rua Goiatuba, 01 –  Santa Cecilia – Barueri – SP, tem missas as sextas 8:00 e aos domingos 10:00, celebradas pelo Reverendíssimo Pároco Pe. Raimundo Oto de Miranda, faz parte da Paroquia Nossa Senhora de Fátima, Diocese de Osasco. Agora o desafio é a torre e a área externa, para dar continuidade a comunidade já esta se mobilizando e fez uma campanha chamada “Economize com Futilidades e Ajude a Comunidade” saiba mais em: https://www.youtube.com/watch?v=w2fKDoxteDU.