Diocesanas, Notícias › 09/03/2017

Encristus realiza oração ecumênica na Câmara de Barueri

Na noite desta quarta-feira, dia 8 de março, aconteceu uma reunião de oração ecumênica na Câmara de Vereadores de Barueri promovida pela plataforma ENCRISTUS (Encontro de Cristãos em Busca de Unidade e Santidade).

O Encristus neste ano completa 10 anos de atuação no Brasil, promovendo o diálogo entre católicos e evangélicos de diferentes denominações. O específico do ENCRISTUS é o foco na oração e encontros entre cristãos oriundos da experiência Pentecostal e Carismática.

A prática dos dons espirituais e a súplica pelo batismo no Espírito Santo tem sido o elo entre todos os participantes dos diversos encontros ocorridos pelo Brasil. Aqui em na Diocese de Osasco, os Encristus estão sob a condução do padre Douglas Pinheiro de Vargem Grande Paulista e da equipe de serviço composta por pastores e, também, leigos das comunidades católicas.