Encontro para Casais com Dificuldades para Engravidar

A Paróquia Santo Antônio de Carapicuíba convida aos casais que tenham dificuldades para engravidar a participar de um encontro no dia 17 de setembro. O evento é organizado em conjunto pelo ECC (Encontro de Casais com Cristo), RCC (Renovação Carismática Católica), Pastoral Familiar, Comissão Diocesana de Bioética.

Haverá momentos de louvor, palestra e oração, conduzidos pelo pároco Pe. Diego Martins, seminarista Leonardo Loriato e o casal Gerson e Lucinei Saraiva. Os participantes também receberão direcionamentos sobre: principais causas da infertilidade, quando procurar tratamento, adoção, Método Billings, vida social e principalmente unidade matrimonial.

Tema: Vida e Matrimônio Fertil
Local: Paróquia Santo Antônio Carapicuíba/SP
Data: 17/Setembro/2017
E-mail: gersonsaraivas@hotmail.com e lusaraiva1940@hotmail.com

Faça o convite em sua paróquia, esta pode ser a oportunidade que alguém procura.

O encontro é gratuito. Caso só um dos cônjuges possa ir não há impedimento algum. Pedimos apenas a gentileza de confirmarem presença pelo e-mail ou telefone da paróquia.