Encontro Diocesano das Pastorais Sociais

Aconteceu na manhã deste sábado, dia 22 de setembro, no Lar Madre Benedita, das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, em Quitaúna, o Encontro Diocesano do Setor: Pastorais Sociais, cujo assessor é o Padre Alexandre Garcia, com o intuito de Conviver, Partilhar e Motivar as Pastorais Sociais presentes na Diocese de Osasco.

O encontro teve como tema: “Leigos em ação: ‘Sal da Terra e Luz do Mundo’”, e contou com a presença do nosso bispo diocesano, Dom João Bosco, que incentivou a todos na continuidade dos trabalhos. Também estiveram no encontro os seminaristas em ano pastoral: Diego Medeiros e Thiago Jordão.

Houve significativa participação dos leigos engajados nas diversas ações sociais das nove regiões pastorais, que compõem a nossa diocese.
Fonte: Setor das Pastorais Sociais - Diocese de Osasco