Diocesanas, Eventos, Notícias › 17/04/2019

Encenação da Paixão de Cristo passa a pertencer ao calendário oficial do município

Encenação da Paixão de Cristo atrai centenas de fiéis, e partir de agora passa a pertencer ao calendário oficial do município

Nos dias 13 e 14 de abril, mais de 100 atores amadores encenaram a Paixão de Cristo sob a coordenação da Pastoral da Arte da Paróquia Frei Galvão, em Vargem Grande Paulista.
O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, que comunicou a inclusão da encenação ao calendário oficial do município.

Sob o título: “Paixão de Cristo, o céu agora está aberto”, a passagem foi encenada mostrando desde a criação, passando pelas profecias da vinda do Salvador até a morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo.

Estiveram prestigiando o evento Dom João Bosco e Dom Ercilio Turco, bispo titular e bispo emérito respectivamente, o prefeito Josué Ramos, a primeira Dama Soeli Ramos, alguns padres da diocese. Assim como os demais presentes, os bispos se emocionaram com a bela atuação e com trilha sonora, ao vivo, durante a peça teatral.

O evento foi encerrado com a benção do bispo Dom João Bosco, Pe. Eduardo, Pe. Beto, e do Pe. Alexandre Oliveira, pároco da Paróquia Frei Galvão.