Notícias, Regionais › 01/07/2014

Sugestões para coordenador da região pastoral Barueri

No dia vinte e oito de junho, na igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, os agentes de pastorais que compõem o Conselho da região pastoral de Barueri, sob a coordenação do Padre Valdivino, indicaram três nomes de párocos para coordenar esta região pastoral. Com a expressiva presença dos conselheiros, Padre Marcio Pereira, da Paróquia Santa Cruz, realizou a motivação e esclarecimentos do processo de formação da lista tríplice que contém os nomes dos párocos mais votados e será submetido à apreciação do novo Bispo.

Conselheiros

Após a apuração dos votos, realizada pelas religiosas Ir. Enédia e Ir. Debora e Maria Aparecida (Cidinha) da executiva, foi formada a lista tríplice que contém os nomes dos padres Marcos Galdino, Mauro Ferreira e Valdivino. Destes nomes, um será escolhido por Dom João Bosco e coordenará a Região Pastoral Barueri pelos próximos quatro anos. Os nomes apenas sugestões para coordenação da Área Pastoral, podendo ou não serem eleitos para esta função.

Os padres e a assembléia