Dom João e Padre Luiz Rogério participam de programa da Rádio Jovem Pan

Na tarde desta sexta-feira santa, dia 14 de abril, na Rádio Jovem Pan AM 620, Dom João Bosco e o Padre Luiz Rogério Gemi participaram do programa “Sermão da Paixão segundo a Jovem Pan”, que neste ano chegou a sua 50ª edição.

No início do programa, Dom João Bosco falou que “experimentamos profundamente através da vivência da Paixão de Cristo, o sofrimento e paixão de toda humanidade”. Paixão é amor e dor! O Amor e a dor fazem parte da caminhada de todas as famílias.

Nos quatros blocos do programa, Dom João e o Padre Luiz Rogério, assessor da Pastoral Familiar de nossa diocese, partilharam com os ouvintes sobre a realidade da família à luz da Exortação pós-sinodal Amoris laetitia, do Papa Francisco.

Assista na íntegra:

Fonte: Setor de Comunicação da Cúria