Dom João Bosco celebra 40 anos de comunidade em Carapicuíba

Fiéis celebram as quatro décadas de evangelização no bairro Roseira Parque

Na noite deste domingo, 13 de dezembro, o bispo da Diocese de Osasco, Dom Frei João Bosco, presidiu a Santa Missa da Festa dos 40 anos da Comunidade Santa Luzia da Paróquia São Pedro e São Paulo, em Carapicuíba.

Para marcar o Jubileu de Esmeralda, foi realizada a Trezena em honra à padroeira Santa Luzia com celebrações eucarísticas e bênçãos especiais para cada dia.

Durante a homilia, o bispo destacou a alegria dos mártires em testemunhar a fé cristã, convidando os fiéis para “sem medo servir com alegria”, para que assim o Senhor possa conceder mais 40 e 40 anos.

A Missa foi concelebrada pelo pároco padre Carlos Eduardo que juntamente com Dom João deu a bênção dos olhos, conforme devoção a Santa padroeira. Ao final, os dois abençoaram o bolo da Festa.