Visita das Relíquias de Santa Margarida Maria à Catedral Santo Antônio

Na noite do dia 22 de julho, na Catedral Santo Antônio, foi realizada a missa em ação de graças pelo VIII aniversário da passagem das relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque, que difundiu a devoção ao Coração de Jesus.

A celebração presidida por Dom João Bosco reuniu os núcleos do Apostolado da Oração e ao Sagrado Coração de Jesus da Região Santo Antônio.

O bispo em sua homilia falou do exemplo deixado a nós por Santa Margarida Maria. Ele comenta que se tivermos a mesma paixão por Jesus, se O encontrarmos na vida espiritual e na nossa oração assim como Maria Madalena, memória celebrada no dia de ontem pela Igreja, nos encontraremos com o Senhor vivo que é capaz de nos transformar por mais pecadores que sejamos.

Ele deixa a mensagem de que a partir do momento que as pessoas enxergarem a paixão que temos em nossos olhos, consequentemente elas também se apaixonarão pelo Coração de Nosso Senhor Jesus.

Concelebraram a Santa Missa Pe. Thomas Joseph e Pe. Aurélio Vieira.

Por: Meire Elaine/ Pascom Diocesana